Seu e-mail:

Follow us on Facebook
Junte-se ࠌ&L no FacebookSiga-nos no TwitterSiga-nos no Google+Siga-nos no Youtube
Como espirrar em diferentes l�uas Acesse os nossos canais para estar informado, aprender e se divertir! Baixe o nosso catᬯgo Cursos nos Estados Unidos Cursos no Reino Unido e Irlanda Cursos em Austrᬩa e Nova Zel⮤ia

Curso de Italiano em Curitiba

A nossa equipe de professores nativos e qualificados de Italiano te ajuda a alcançar fluência no idioma e entender a cultura da Itália. Uma volta por Santa Felicidade fará com que você se sinta imerso na cultura italiana. As nossas aulas de Italiano podem acontecer na sua casa ou escritório, todos os dias da semana, de segunda a domingo, pela manhã, tarde ou noite. Se por algum motivo, a sua casa ou escritório não forem adequados para o seu curso de Italiano, podemos organizar cursos no escritório do professor. A Listen & Learn é a sua melhor opção em curso de Italiano em Curitiba: teste de nível, acompanhamento personalizado e livros didáticos fornecidos, garantem o seu melhor aprendizado.

Curso Geral Individual de Italiano

Estas aulas de Italiano são mais abrangentes por natureza, e são voltadas a estudantes que buscam aprender italiano pelos mais diversos motivos. Estudantes com Italiano básico aprenderão o suficiente para se virar bem durante uma curta visita a países como a Itália e a Suíça. Em níveis mais avançados, iremos definir juntos o programa a ser seguido para que você possa progredir de maneira adequada às suas necessidades. Se realiza negócios com países falantes de Italiano, é casado com uma italiana, planeja uma viagem ou se interessa pela rica história e cultura Italiana, ou se você simplesmente deseja alcançar um determinado nível de Italiano, esta é a escolha certa para você.

Pedido Rápido

Curso Individual de Italiano para Negócios

Estudantes que optam por este curso geralmente estão envolvidos em importação/exportação, negociações internacionais e aquisições, empresas multinacionais, trabalham com colegas estrangeiros, ou são acadêmicos. As aulas de Italiano deste curso são voltadas para profissionais em ambientes multilíngues. Para iniciantes, é importante aprender saudações básicas e etiqueta empresarial. Aulas mais complexas, como leitura e escrita, podem ter início assim que as primeiras lições tenham sido assimiladas. Após as lições básicas, novatos no aprendizado da língua Italiana terão habilidades suficientes para falar ao telefone, enviar e-mails e se virar bem durante uma visita a Itália.

Pedido Rápido

Aulas em Dupla e Pequenos Grupos

Se a sua empresa possui um grupo de profissionais com nível de Italiano parecido e as mesmas necessidades de aprendizado, esta é a opção certa. Ou se você possui amigos e ex-colegas de outros cursos de italiano, esta é uma opção a considerar. A Listen & Learn oferece Cursos de Italiano para grupos de 2 ou mais estudantes (Curso de Italiano em Dupla ou Curso de Italiano In-Company para pequenos grupos). As inscrições devem ser feitas simultaneamente para todos os alunos, que devem ter um nível parecido de proficiência em Italiano, as mesmas necessidades no idioma, e serem capazes de estudar num mesmo horário e local. A Listen & Learn recomenda aulas em grupos formados por 6-8 pessoas, mas Aulas de Italiano In-Company para grupos com até 12 pessoas podem ser realizadas.

Pedido Rápido

Curiosidades do Idiomas Italiano

Língua românica utilizada por cerca de 63 milhões de pessoas em todo o mundo, o italiano é falado principalmente na Itália e regiões da Suíça. O italiano é a língua mais próxima ao Latim em termos de vocabulário, entre todas as línguas românicas.

Send us your inquiry Confira os nossos preços Free Books
Professores - Envie-nos o seu CV

Curitiba

Curitiba, capital do Paraná, já foi eleita a cidade com melhor qualidade de vida do Brasil pela revista Reader's Digest. Com menor índice de analfabetismo e a melhor qualidade na educação básica, Curitiba é também famosa por sua integração harmônica entre meio ambiente, criativas intervenções urbanísticas e sistema de transporte eficiente. Formada pela imigração de alemãs, ucranianos, poloneses e italianos, no século XIX, está localizada no sul do país. As comunidades resultantes das diversas imigrações conferem à cidade um ar multicultural e pontilham a cidade com as suas influências, em restaurantes e lojas, como em Santa Felicidade, que abriga descedentes de italianos. A comunidade alemã é também amplamente representada e as oportunidades para aprender e praticar um idioma ultrapassam as paredes das salas de aula.