Language lessons across the UK & Ireland

Call us!0203 650 19 50 / +353 (0) 1 440 3978

Alemão Aprendizagem

Hoje Vamos Aprender Tudo Sobre Cabelo Em Alemão

Para esse artigo sobre cabelo em alemão, começaremos esse post com uma música bem brasileira que vai animar a sua leitura:     Vamos dar uma olhada em verbos, vocabulário e outras coisas sobre o cabelo e tudo o que envolve o assunto:   VERBOS schneiden – cortar waschen – lavar föhnen – secar kämmen(…)

Aprendizagem Crianças Cultura Curiosidades

Como o Dia das Crianças é Comemorado ao Redor do Mundo?

O “Dia das Crianças”, feriado de 12 de outubro, é uma grande festa no Brasil. A data foi criada na década de 20, mas o hábito de presentear as crianças só aconteceu a partir da década de 60. A maioria dos países do mundo comemora o dia das crianças em primeiro de junho ou no(…)

Cinema Cultura Curiosidades

6 Filmes Brasileiro Reconhecidos Internacionalmente

Os filmes brasileiros estão há algum tempo ganhando espaço na área da grande indústria emplacando alguns sucessos cinematográficos, demostrando que brasileiros e brasileiras podem fazer arte visual de qualidade em casa ou internacionalmente. Nomes de grandes atores, diretores, roteiristas, etc.   Eles fazem da representação do povo brasileiro no cinema uma grande conquista já que(…)

Cinema Italiano

Viaje Sem Sair de Casa: Top 7 Filmes Sobre a Itália

O que você sabe sobre a Itália? E sobre o idioma italiano? Apesar do sul do nosso país ter tido uma imigração italiana muito forte, poucos de nós sabemos sobre a cultura desse país incrível. Junto ao fato que estamos vivendo tempos estranhos e de isolamento social, a TV e os filmes se tornaram algo(…)

Canadá Curiosidades Estados Unidos Francês Inglês

Famosos Canadenses que Você Pensava Que Eram Americanos

Comumente, misturamos canadenses e americanos. Primeiro quando chamamos os americanos, ou mais especificamente os estadunidenses de “norte-americanos”, porque nessa divisão política também entrariam os mexicanos, pois a América do Norte é composta por Canadá, México e Estados Unidos. Porém se você se sente culpado(a) por confundir os canadenses com os americanos (estadunidenses), não se sinta(…)

Cultura Curiosidades Viagens

Os 5 Melhores Festivais de Cerveja para Amantes de Línguas

Se você adora idiomas e cerveja, você pode combiná-los em um festival de cerveja! Eles são o lugar perfeito para festejar, saborear cervejas exóticas e aprimorar seu vocabulário informal no idioma local. Não importa se você está aprendendo alemão, francês ou chinês, você poderá encontrar um festival de cerveja para você em qualquer lugar do(…)

Uncategorized

4 Maneiras de Saber Quando e Como Aprender um Terceiro Idioma

Então você já fala português e uma outra língua, que tal aprender um terceiro idioma? O aprendizado de línguas pode ser viciante (sim, para alguns sim) e é sempre emocionante aprender a se comunicar em um idioma estrangeiro e em algum ponto no processo de aprendizagem os estudantes tendem a ter um “clique”  e descobrem(…)

Aprendizagem

5 Dicas Incríveis para Aprender Inglês com Música

A música é uma das formas mais eficazes de aprender uma língua. Pense em quantas letras de músicas que ficam na sua cabeça! Então, por que não transformar esses refrões cativantes e letras inteligentes em uma oportunidade de aprendizado de idiomas?   Aqui estão algumas das melhores maneiras de usar música para aprender inglês. As(…)

Cultura Curiosidades

Saiba quais são as Línguas Mais Faladas no Mundo em 2020

  Se você falou INGLÊS já errou, se falou CHINÊS, está meio certo, só falta especificar que é o chinês dialeto mandarim! Agora vamos conhecer as línguas mais faladas no mundo atualmente? (LISTA ATUALIZADA)   A língua é a forma mais primária de comunicação. E é a linguagem que possibilita os processos de aprendizado, conhecimento(…)

Older posts