Seu e-mail:

Follow us on Facebook
Junte-se ࠌ&L no FacebookSiga-nos no TwitterSiga-nos no Google+Siga-nos no Youtube
Como espirrar em diferentes l�uas Acesse os nossos canais para estar informado, aprender e se divertir! Baixe o nosso catᬯgo Cursos nos Estados Unidos Cursos no Reino Unido e Irlanda Cursos em Austrᬩa e Nova Zel⮤ia

Histórias de sucesso

EUA

Estudo de caso 1 - um curso de línguas em preparação para uma viagem ao exterior.

Dois comandantes do US Salvation Army (Exército dos EUA) requisitaram aulas de árabe para eles e suas famílias, em preparação para uma futura missão no Oriente Médio, a fim de serem introduzidos à língua em apenas duas semanas. Eles estavam bastante motivados e requisitaram um curso bastante intensivo, o que lhes conferiu uma compreensão básica da língua, nas duas semanas de aulas, bem a tempo de sua partida para o Oriente Médio.

Estudo de caso 2 - Classes particulares de idiomas para melhorar as suas relações de negócios.

Um Gerente de Recursos Humanos, cuja língua materna é o alemão, precisava ganhar fluência em inglês, assim como ampliar seu vocabulário para melhorar seu relacionamento com colegas de trabalho. Ele considerou o seu professor nativo excelente, pois as aulas de inglês eram preparadas de acordo com suas necessidades e expectativas. O fato de que o professor também foi flexível com as datas e horários possibilitou ao nosso cliente realmente gostar das aulas e aproveitá-las ainda mais.

Estudo de caso 3 - Aulas de idiomas elaboradas para melhorar relações de negócios na China.

Nós demos aulas de mandarim para um gerente de uma empresa de grande porte especializada em consultoria. Esta empresa especializa-se principalmente em programas de perfuração horizontal, desde o planejamento à fase de supervisão no local. O estudante demonstrou-se extremamente satisfeito com as classes, porque ganhou fluência em mandarim e aprendeu vocabulário relacionado à sua indústria específica. Isso o ajudou a se sentir mais confiante ao se comunicar com empresários na China. Ele também ficou muito feliz com o fato de que as aulas foram elaboradas de acordo com suas expectativas; e com o professor, muito responsável, pontual e extremamente comprometido com o propósito das aulas.

Estudo de caso 4 - Aulas de inglês para se comunicar com colegas e melhorar o seu trabalho.

Um de nossos clientes estrangeiros estava trabalhando para uma empresa americana, morando nos EUA e trabalhando com colegas norte-americanos todos os dias, e decidiu melhorar seu inglês para o trabalho, assim como para sua vida diária. Ela tomou um de nossos cursos intensivos individuais (one-to-one) de inglês, e curtiu muito as suas aulas com o seu professor nativo. Ela obteve exatamente o que queria, e melhorou bastante as suas habilidades de inglês; agora consegue se comunicar com excelente habilidade em inglês.

CANADÁ

Estudo de caso 5 - Mais do que um curso feito sob medida para indivíduos.

Um Pastor de Toronto precisava melhorar o seu alemão falado por razões comerciais, mas também tinha um artigo em alemão que ele havia traduzido há algum tempo. Ele marcou aulas de alemão com tradução e incluiu o artigo traduzido nas aulas. Durante o curso, ele ampliou seu vocabulário, assim como sua familiaridade com expressões idiomáticas em alemão. Ele também revisou a correção de seu artigo traduzido com o seu tutor, como parte das aulas, e aprendeu com seus erros neste projeto, para se tornar um tradutor de alemão. Este cliente marcou várias outras aulas de alemão conosco.

Consulte-nosFree Books Confira os nossos preçosProfessores - Envie-nos o seu CV