Language lessons across the UK & Ireland

Call us!0203 650 19 50 / +353 (0) 1 440 3978

O Que Comprar Com Um Dólar Quando Você Viaja – Parte 3

O dólar está chegando às alturas e o mundo está de cabeça para baixo! Ainda não podemos viajar mas podemos começar a guardar dinheiro e estudar línguas, né? E em tempos de dólar alto (MUITO ALTO), uma coisa que importa muito ao viajante é o valor do dinheiro quando está fora do país e sempre buscar o melhor custo/benefício na hora de comprar algo. Anteriormente nós postamos a parte 1 e a parte 2 de que um dólar pode comprar (veja abaixo).     +Leia Mais: O Que Comprar Com Um Dólar Quando Você Viaja - Parte 1 O Que Comprar Com Um Dólar Quando Você Viaja – Parte 2   Bem o tempo passou e decidimos atualizar essa lista somente com comidas, e temos a versão 2020 do que você pode comprar com uma unidade da moeda americana mundo a fora.   Itália - Café expresso   Japão - Uma barra de chocolate Sneaker   Estados Unidos - Uma fatia de pizza   República Tcheca* - Um copo de cerveja   *(agora chamada somente Chéquia)   Lembramos que ao atualmente, um dólar custa R$5,60 ao câmbio turismo, e o que você pode comprar com esse dinheiro no Brasil? Um pouco mais que os exemplos acima? Vamos para o continente asiático então, porque lá o seu dinheiro rende mais.     Indonésia - Bubur Ayam   Nepal - 10 Momos (dumplings)   Coréia do Sul - Um rolo de Kimbap (Sushi)   Dubai - Shawarma (também conhecido como Kebab)     E aí? Bateu a fome? Com essas dicas já pode ir preparando o orçamento e colocar a mochila nas costas para viajar o mundo e mais importante, economizar! Vamos fazer um teste de nível de algum idioma que você tenha vontade de aprender? É GRÁTIS e RÁPIDO!   Lembramos que nós temos cursos on-line e presenciais (quando estejam dadas as condições para aulas) e você pode mudar entre as modalidades a qualquer momento!   Bônus:   Para mais informações de como gastar apenas um dólar pelo mundo confira esse vídeo (em inglês).

O dólar está chegando às alturas e o mundo está de cabeça para baixo! Ainda não podemos viajar mas podemos começar a guardar dinheiro e estudar línguas, né?

E em tempos de dólar alto (MUITO ALTO), uma coisa que importa muito ao viajante é o valor do dinheiro quando está fora do país e sempre buscar o melhor custo/benefício na hora de comprar algo. Anteriormente nós postamos a parte 1 e a parte 2 de que um dólar pode comprar (veja abaixo).

 

 

+Leia Mais:

 

Bem o tempo passou e decidimos atualizar essa lista somente com comidas, e temos a versão 2020 do que você pode comprar com uma unidade da moeda americana mundo a fora.

 

Itália - Café expresso

 

Imagem: Maxpixel

Japão - Uma barra de chocolate Sneaker

 

Imagem: Wikipedia

Estados Unidos - Uma fatia de pizza

 

Imagem: Maxipixel

República Tcheca* - Um copo de cerveja

 

Imagem: Pixabay

*(agora chamada somente Chéquia)

 

Lembramos que ao atualmente, um dólar custa R$5,60 ao câmbio turismo, e o que você pode comprar com esse dinheiro no Brasil? Um pouco mais que os exemplos acima? Vamos para o continente asiático então, porque lá o seu dinheiro rende mais.

 

 

Indonésia - Bubur Ayam

 

Imagem: Wikipedia

Nepal - 10 Momos (dumplings)

 

Imagem: Pixabay

Coréia do Sul - Um rolo de Kimbap (Sushi)

 

Imagem: Wikipedia

Dubai - Shawarma (também conhecido como Kebab)

 

Imagem: Tudo Gostoso

 

E aí? Bateu a fome? Com essas dicas já pode ir preparando o orçamento e colocar a mochila nas costas para viajar o mundo e mais importante, economizar! Vamos fazer um teste de nível de algum idioma que você tenha vontade de aprender? É GRÁTIS e RÁPIDO!

 

Lembramos que nós temos cursos on-line e presenciais (quando estejam dadas as condições para aulas) e você pode mudar entre as modalidades a qualquer momento!

 

Bônus:

 

Para mais informações de como gastar apenas um dólar pelo mundo confira esse vídeo (em inglês).