Language lessons across the UK & Ireland

Call us!0203 650 19 50 / +353 (0) 1 440 3978

TOP 5 Lugares Incríveis Para se Conhecer na França!

Este texto é dedicado aos amantes da boa comida, bons vinhos e paisagens espetaculares, no entanto, se você é fã disso tudo, confira aqui o “TOP 5 Lugares incríveis para se conhecer na França!” A “Cidade da Luz” é conhecida por obter uma das melhores e mais diversas gastronomias, obras de artes, grifes de moda, patrimônios históricos, etc. Além da riquezas históricas, o país possui muitas belezas naturais como praias, vulcões, rios, parques, cânions e muito mais. Se você gostaria de já ir preparado nesta aventura não perca a oportunidade de aprender o idioma mais romântico do mundo fazendo click aqui: http://www.listenandlearn.com.br/idioma-frances/ Torre Eiffel: Não poderíamos começar este roteiro sem mencionar, primeiramente, um dos postais mundiais mais conhecidos e freqüentados do mundo. A Torre Eiffe é magnífica em seu tamanho e beleza, transmitindo uma sensação de poder ao mesmo tempo em que nos sentimos minúsculos diante de tamanha grandeza. Situada na capital da França, Paris, vale a pena a visita para tirar a clássica foto da torre e seus pés! Castelo de Versalhes: Um dos castelos mais belos do mundo é propriedade francesa e está situado ao oeste de Paris. O palácio, inicialmente pertencente ao rei da França Luís XIII, passou ao seu filho Louis XIV e foi ai que as reformas grandiosas começaram ser feitas, fazendo com que hoje em dia seja um dos mais belos, conhecidos e visitados palácios do mundo.  Bordeaux: Para os amantes do bom vinho, seria imperdível uma visita à cidade com uma das melhores vinícolas do mundo, podendo passear observando o belíssimo cenário e ao mesmo tempo degustando vinhos fantásticos. A cidade conservou o verdadeiro clima do século XVIII, possuindo 350 monumentos históricos. Localiza no sudoeste da França é considerada a 5º cidade mais importante no país. Ilha de Ré: Possivelmente uma das ilhas mais charmosas de toda a França a Ilha de Ré é costeada pelo Oceano Atlântico e ligada por uma ponte com a cidade La Rochelle.  A ilha possui todo um charme pela sua tranqüilidade e pequenas ruas de pedras, possuindo 30km de comprimento e 5 km de largura. Este passeio é para quem curte praia, clima quente, construções antigas, comida boa e sossego na incrível ilha francesa. Carcassonne: Para que gosta de historia, vai adorar saber que existe uma cidade murada localizada no sul da França que é considerada pela UNESCO, um Patrimônio da Humanidade. Renovada no século XIX, a cidade está aberta ao público, recebendo muitos turistas e amantes da história medieval durante o ano. Existente desde o século 1AC, a cidade, inicialmente romana,foi transformada em uma fortaleza no século IX para defender a cidade contra os espanhóis.

Este texto é dedicado aos amantes da boa comida, bons vinhos e paisagens espetaculares, no entanto, se você é fã disso tudo, confira aqui o “TOP 5 Lugares incríveis para se conhecer na França!”

A “Cidade da Luz” é conhecida por obter uma das melhores e mais diversas gastronomias, obras de artes, grifes de moda, patrimônios históricos, etc. Além da riquezas históricas, o país possui muitas belezas naturais como praias, vulcões, rios, parques, cânions e muito mais.

Se você gostaria de já ir preparado nesta aventura não perca a oportunidade de aprender o idioma mais romântico do mundo fazendo click aqui: http://www.listenandlearn.com.br/idioma-frances/

Torre Eiffel:2782254293_6e2bf763f6_z_large_large

Não poderíamos começar este roteiro sem mencionar, primeiramente, um dos postais mundiais mais conhecidos e freqüentados do mundo. A Torre Eiffe é magnífica em seu tamanho e beleza, transmitindo uma sensação de poder ao mesmo tempo em que nos sentimos minúsculos diante de tamanha grandeza. Situada na capital da França, Paris, vale a pena a visita para tirar a clássica foto da torre e seus pés!

Castelo de Versalhes:

Um dos castelos mais belos do mundo é propriedade francesa e está situado ao oeste de Paris. O palácio, inicialmente pertencente ao rei da França Luís XIII, passou ao seu filho Louis XIV e foi ai que as reformas grandiosas começaram ser feitas, fazendo com que hoje em dia seja um dos mais belos, conhecidos e visitados palácios do mundo.

 Bordeaux:

Para os amantes do bom vinho, seria imperdível uma visita à cidade com uma das melhores vinícolas do mundo, podendo passear observando o belíssimo cenário e ao mesmo tempo degustando vinhos fantásticos. A cidade conservou o verdadeiro clima do século XVIII, possuindo 350 monumentos históricos. Localiza no sudoeste da França é considerada a 5º cidade mais importante no país.

Franca_Ile-de-Re-Port-de-la-Flotte-en-Re

Ilha de Ré:

Possivelmente uma das ilhas mais charmosas de toda a França a Ilha de Ré é costeada pelo Oceano Atlântico e ligada por uma ponte com a cidade La Rochelle.  A ilha possui todo um charme pela sua tranqüilidade e pequenas ruas de pedras, possuindo 30km de comprimento e 5 km de largura. Este passeio é para quem curte praia, clima quente, construções antigas, comida boa e sossego na incrível ilha francesa.

images

Carcassonne:

Para que gosta de historia, vai adorar saber que existe uma cidade murada localizada no sul da França que é considerada pela UNESCO, um Patrimônio da Humanidade. Renovada no século XIX, a cidade está aberta ao público, recebendo muitos turistas e amantes da história medieval durante o ano. Existente desde o século 1AC, a cidade, inicialmente romana,foi transformada em uma fortaleza no século IX para defender a cidade contra os espanhóis.